segunda-feira, 9 de julho de 2012

Character Designs Just for Fun

Fiquei 02 semanas de molho com pé pra cima ... meus dedos corroiam de vontade de desenhar ou fazer qualquer outra coisa rsrsrsrsrsrsr .... fiz esses rafes pra desabafar !!




4 comentários:

Leo Fanelli disse...

muito bom Cauê, legal pra caramba esses sketchs, vc arrebenta cara!! Abração.

André Bets disse...

Fala Cauê!
Esse urso tá muito comédia! kk
E essas sombras? É marcador ou é digital?

Abração!

Don_Mingo disse...

Molan los bocetillos, muy dinámicos :)

rina disse...

all over this blog, I can see a great sense of colour. and of the characters in this post, I especially like the third one (hairdresser).